Lançamento do "OnePlus 2" pode atrasar por problemas com o Snapdragon 810


 De acordo com um recente relatório publicado pela Forbes, "OnePlus 2" realmente deverá ser o nome oficial do próximo flagship da companhia. Ela adotou o número no lugar da palavra "Two" sem muita explicação.

 No entanto, o lançamento do aparelho deverá atrasar até o Q3 de 2015, pois o processador Snapdragon 810 da Qualcomm estaria passando por problemas de superaquecimento e pode se tornar um problema mais sério se o dispositivo for lançado antecipadamente. Completando o quadro de especificações principais, de acordo com Ewan Spence, jornalista da Forbes, o aparelho virá ainda com uma tela curva dos dois lados com resolução Quad HD e 4G de memória RAM.

 As fontes do site afirmam que o lançamento foi adiado para o Q3 deste ano, devido a "desafios de produção com o Snapragon 810". Os relatos de superaquecimento em dispositivos de outras fabricantes que também utilizam o chipset também podem ter alertado a companhia de que o lançamento precisaria ser adiado. A Samsung, por exemplo, pode ter optado lançar o suposto Galaxy S6 apenas com seu próprio chip, o Exynos.

 A notícia do atraso do "OnePlus 2" pode decepcionar os usuários que já estavam de olho no modelo. Como sabemos, o OnePlus One fez bastante sucesso entre os consumidores por trazer hardware potente por um preço abaixo do praticado pelas grandes fabricantes em seus flagships. Além disso, a qualidade do material utilizado e diversos outros fatores fizeram dele um dos mais desejados do ano passado.

 A OnePlus, claro, não se pronunciou oficialmente quanto ao atraso do lançamento do seu próximo aparelho.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.