LG G Flex 2 pode ser apresentado oficialmente na CES 2015 com Snapdragon 810


 Com tantas opções de smartphone no mercado, a frequência de inovações foi reduzida pelas empresas para focar em aperfeiçoar e melhorar ferramentas já existentes. Entretanto, as telas curvas e flexíveis prometem gerar bons frutos se aproveitadas devidamente pelas gigantes da tecnologia, tratando-se de um tópico presente em grande parte das feiras anuais de eletrônicos e abordado por marcas famosas como a LG e seu curioso G Flex com o display côncavo lançado em 2013.

 Como o aparelho já possui quase dois anos de existência, esperava-se um sucessor ainda em 2014, o que não aconteceu. Levantando dúvidas sobre a continuidade da linha, a sul-coreana pouco falou sobre o assunto, deixando os fãs e entusiastas desatualizados acerca do futuro da série. Todavia, é possível que o G Flex 2 dê as caras na Consumer Electronics Show (CES) 2015, com realização marcada para entre os dias 6 e 9 deste mês, contendo aprimoramentos tanto visuais quanto em desempenho.

LG G Flex, smartphone conceitual da sul-coreana com alto índice de flexibilidade (ao ser comparado aos rivais) e tela curva.
 Agora, para jogar mais "lenha na fogueira", uma fonte alega estar por dentro das informações confidenciais da LG sobre o sucessor do G Flex e adiciona um componente importante à lista de especificações técnicas do dispositivo. De acordo com o site coreano Naver, o chipset responsável por alimentar o produto conceitual será o Qualcomm Snapdragon 810 com sua CPU de oito núcleos, placa gráfica Adreno 430 e LTE-A para conexões com pico de 300 Mbps. De fato, é um elevado poder de processamento.

 Novamente, assim como o caso do Xiaomi Mi 5, a presença de tal peça é um tanto quanto suspeita, já que a produção em massa do mesmo ainda não foi iniciada e está prevista para o primeiro trimestre deste ano. Apresentar um gadget meses antes de sua disponibilização comercial não é do feitio da LG. No mais, especula-se que o G Flex 2 traga um painel sensível ao toque com tamanho reduzido e resolução superior, permanecendo abaixo de 6 polegadas e contando com o full HD (1920 x 1080 pixels).

 Assim como em vazamentos de qualquer tipo, é impossível confirmar que os dados aqui revelados são verídicos e realmente serão postos em prática, então o que nos resta é esperar pelo suposto anúncio oficial do modelo na CES 2015, onde o TudoCelular estará para cobrir as novidades em estandes de companhias importantes, como a própria LG, Samsung, Motorola, Lenovo, Sony e diversas mais. Fique atento! O início do evento será realizado já na próxima semana.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.