Lojas do Windows Phone e do Windows 8 agora têm 560 mil apps no total


 A empresa de Bill Gates atualizou recentemente seu site Microsoft by Numbers, revelando o novo total de aplicativos disponíveis entre as ofertas das lojas voltadas ao Windows Phone e ao Windows 8. Agora, a quantidade de apps que podem ser baixados a partir das duas lojas somadas é de 560 mil programas – um aumento de 35 mil unidades com relação ao valor divulgado em novembro de 2014.

 Embora as contagens individuais não tenham sido oficialmente divulgadas, especula-se que o novo valor signifique que agora a lojas do Windows Phone conte com cerca de 360 mil apps, enquanto a do Windows 8 ficaria com aproximadamente 200 mil. Embora o crescimento continue presente, o valor de novos softwares desenvolvidos para a plataforma nos últimos dois meses parece ter sofrido uma leve desaceleração com relação aos períodos anteriores.

 Ainda que os números pareçam pequenos em comparação com os montantes exibidos nas lojas da Google e da Apple –, a iminente chegada do novo Windows 10 pode melhorar a situação. A unificação das lojas dos sistemas da Microsoft para dispositivos móveis e computadores, com apps funcionando em ambas as plataformas, pode abrir espaço para o crescimento que a empresa de Bill Gates tanto precisa nesse quesito.

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.