Microsoft Lumia 935 ganha previsão conceitual com design e especificações interessantes


 Microsoft pode até investir mais em smartphones de entrada e intermediários do que flagships, mas não significa que a gigante de Redmond não fez um bom trabalho com o Lumia 930. Principalmente após a atualização do Windows Phone para Denim, os resultados fotográficos do aparelho tornaram-se (ainda mais) incríveis e a gravação de vídeos em 4K reforça a afirmativa. Entretanto, o sucessor da linha promete impulsionar a série de elite da companhia através de suas novidades em software e hardware.

 Lumia 935 é recente até mesmo para as fontes responsáveis por vazar informações confidenciais sobre aparelhos que não foram lançados, contudo já pudemos experimentar o gostinho do futuro em seu primeiro conceito publicado em 2014. Porém, os detalhes são complementados conforme o tempo passa e um designer juntou as características atuais para produzir artes gráficas com objetivo de tentar prever a aparência do próximo grande lançamento da dona da Nokia. Até as especificações estão inclusas no pacote:



 Nota-se acima que o autor idealizou o Lumia 935 com um chassis único, cujo contorno é arredondado nas extremidades e as bordas formadas pela tela e a estrutura são ínfimas. O artista americano ainda introduziu duas texturas diferentes para o corpo de policarbonato, dando atenção para a experiência física proporcionada ao segurar o dispositivo. A abertura do sensor é avantajada, seguindo os padrões encontrados em integrantes PureView da família Lumia. No mais, eis a lista de configurações sugerida:
  • Tela de 5.5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • Câmera principal de 31 megapixels PureView com estabilização ótica de imagem para vídeos ainda melhores e zoom de alta resolução
  • Câmera frontal de 8 megapixels para os amantes de selfies
  • Espessura de apenas 6.9 milímetros, mesmo com sensor extravagante
 O interessante é perceber a ausência do LED traseiro para o flash, embora haja a possibilidade da implementação ocorrer de forma similar ao Motorola Moto X 2014. Há também preocupações acerca do plástico abundante na produção, potencialmente refletindo na construção de um intermediário, não high-end. Seja como for, devemos conhecer o Lumia 935 ainda neste ano como o novo carro-chefe da Microsoft. Vamos aguardar ansiosamente pela apresentação.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.