Moto G Google Play Edition é descontinuado e não está mais a venda


 Quando anunciou a primeira geração do Moto G, a Motorola chamou a atenção dos usuários que procuravam por um bom dispositivo com um preço razoável, além de ter um Android praticamente puro, que deixou o smartphone mais leve e fluído.

 Pouco depois da versão original, a companhia resolveu anunciar o Moto G Google Play Edition, que começou a ser vendido na Play Store, mas não para nós, brasileiros. A intenção da Motorola, com o lançamento do aparelho, era conquistar ainda mais consumidores com a novidade.

 Porém, a realidade foi outra, já que o dispositivo não chamou muita a atenção dos usuários, tendo em vista que a versão original já contava com uma plataforma próxima à pura, sendo que a adição de recursos deixou o Moto G ainda mais interessante.

 Sendo assim, a versão Google Play Edition do Moto G não fez muito sucesso, e por esse motivo, a Motorola resolveu descontinuar o aparelho, que agora não está mais a venda na Play Store, loja oficial do Android.

 Dessa forma, os smartphones que contam com uma versão Google Play Edition estão perdendo espaço no mundo dos dispositivos móveis, e o Android puro está cada vez mais ficando como exclusivo para a linha Nexus, produzido pela própria Google.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.