Moto X 2013 vai receber recursos presentes no Moto X 2014, afirma engenheiro da Motorola


 Se você possui um Moto X 2013, e não optou por fazer o upgrade para o Moto X 2014, que possui mais funcionalidades que seu antecessor, saiba que seu aparelho não foi esquecido pela Motorola, e vai continuar recebendo algumas novidades interessantes.

 De acordo com Luciano Carvalho, engenheiro de software da companhia, a Motorola irá disponibilizar alguns dos novos recursos presentes no Moto X 2014 para o Moto X 2013, porém, apenas os recursos não relacionados ao hardware dos dispositivos.

 Sendo assim, será possível, por exemplo, trocar a frase de comando do controle de voz no Moto X 2013, que atualmente só permite a famosa frase “Ok Google Now”. Dessa forma, os usuários que possuem o aparelho poderão escolher a frase de sua preferência para acordar o seu dispositivo.

 Agora, recursos como o Photo Best e os relacionados aos novos sensores infravermelhos não serão disponibilizados, tendo em vista que para funcionar eles precisam utilizar todo o potencial do hardware presente no Moto X 2014.

 De qualquer forma, já é uma grande notícia para quem possui a primeira geração do Moto X e não pensa em trocar de smartphone, tendo em vista que ele continua sendo um ótimo aparelho, capaz de rodar praticamente tudo com rapidez.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.