Motorola reconhece defeito de fabricação do Nexus 6 que faz a tampa traseira desgrudar do aparelho


 O Nexus 6 não chegou ao Brasil e não há nenhuma previsão para que a Motorola disponibilize o dispositivo em nosso país. Essa é uma notícia desagradável para os usuários da linha Nexus, que entrega o Android puro, da forma como foi projetado pela Google.

 Porém, alguns modelos do Nexus 6 estão apresentando problemas em sua estrutura, o que está fazendo com que a Motorola corra para consertar o defeito, sendo assim, os próximos lotes podem sair de fábrica já sem o defeito, e caso o aparelho desembarque no Brasil no futuro, não veremos o problema em nosso país.

 O defeito em questão está relacionado à tampa traseira do Nexus 6, que em alguns casos está desgrudando do restante do aparelho, fazendo com que a Motorola tenha que trocar diversos aparelhos comercializados em diferentes partes do mundo.

 No Twitter, por exemplo, a Motorola afirmou para um dono do Nexus 6 que vai trocar o aparelho com defeito, mostrando que já está ciente do problema enfrentado por alguns modelos do dispositivo.

 Até o momento não há uma explicação plausível para a origem do defeito, mas muitos usuários acreditam que o defeito está relacionado à bateria do Nexus 6, que estão inchando e fazendo com que a tampa desgrude do corpo do smartphone.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.