Motorola vai voltar a vender smartphones na China com uma novidade: o Moto X Pro


 Em 2013, quando a Motorola pertencia à Google, os smartphones da companhia deixaram de ser vendidos na China, um dos países mais importantes do mundo para as fabricantes de dispositivos móveis.

 Agora, sob o comando da Lenovo, a Motorola vai voltar ao mercado chinês. E para conquistar os consumidores locais, a empresa já pensa em lançar um novo smartphone, mesmo que ele não seja uma novidade realmente.

 Esse smartphone é o Moto X Pro, que no resto do mundo é conhecido como Nexus 6. Além dele, a Motorola também levará ao mercado o seu dispositivo mais famoso no mercado internacional, o Moto G, além do tradicional Moto X.

 Esses são os três primeiros smartphones que a Motorola lançará na China, porém, com o passar do tempo, e dependendo de seu sucesso, a companhia deve aumentar o número de aparelhos vendidos no país asiático.

 Com isso, a Motorola deve aumentar ainda mais sua participação no mundo dos dispositivos móveis, já que sua chegada à China deve fazer com que a companhia aumente consideravelmente suas vendas, que nos últimos anos já foi um sucesso em diversos países no mundo, como no Brasil, por exemplo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.