Nexus 6 vendeu mais do que a Google previa

 O phablet Nexus 6, da Google e da Motorola, é o garoto-propaganda do Android Lollipop e tem como público-alvo os desenvolvedores de apps do Robô, assim como todos os aparelhos da linha Nexus. Apesar disso, ele parece estar se saindo melhor do que a Google esperava no mercado internacional, tanto é que a própria empresa admitiu não ter conseguido atender a demanda pelo aparelho no último trimestre de 2014.

 Nenhum detalhe sobre quantos dispositivos foram vendidos especificamente foi divulgado, mas o diretor financeiro da empresa, Patrick Pichette, disse que o phablet foi “muito bem recebido como um novo smartphone”. Não se sabe exatamente o que isso significa, mas podemos imaginar que ele se refere à boa aceitação da comunidade de desenvolvedores.

Falta de estoques

 O desaparecimento do Nexus 6 das lojas onde é vendido foi explicado com uma frase ainda mais aberta a interpretação. “Nós tivemos problemas de verdade e não conseguimos fornecer estoque suficiente para atender à demanda prevista”. Enquanto falava do Nexus 6, várias vezes Pichette se referiu ao dispositivo como “Nexus 7”.

 Depois de comentar que o aparelho vendeu mais do que o esperado, a dúvida ficou no ar. Será que houve mesmo problemas de produção ou a empresa simplesmente não imaginava que o phablet seria popular por causa do preço?

 Esses problemas para atender à demanda nos EUA pelo Nexus 6 podem ser o motivo pelo qual nem Google nem Motorola colocaram o Nexus 6 à venda em mais regiões. No Brasil, por exemplo, o aparelho não tem nem data prevista para ser lançado.

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.