Nova atualização do AnTuTu traz melhor suporte para hardware 64-bit


 O AnTuTu é um dos benchmarks vai famosos e mais apreciados pelos usuários por fazer um teste bem completo em seu smartphone que vai desde CPU, GPU, passando por tela, bateria, e até desempenho na execução de instruções HTML5. Agora, na versão 5.6 ele chega ampliando o suporte a hardware 64-bit, como o Denver da Nvida e já se prepara para a enxurrada de dispositivos com suporte a tal arquitetura que estão chegando agora em 2015.

 A nova atualização também aprimorou o suporte ao Android 4.4, que permite ter tanto a barra de status como a de navegação de forma transparente quando o app estiver em execução. Também foram feitas melhorias e aprimoramentos, especialmente para a linha ZenFone que sofria com fechamentos inesperados ao executar os testes 2D realizados pela ferramenta.
 O grupo desenvolvedor também alega que refinamentos foram feitos nos testes e, com isso, a pontuação poderá ter aumento em alguns dispositivos, o que pode gerar uma diferença de até 10% comparado com a versão anterior. Em teste realizado com o Galaxy Note 4, a pontuação teve um pequeno ganho, onde pode alcançar facilmente a marca de 52 mil pontos nessa nova versão.

 A atualização será liberada aos poucos para os usuários. Para quem ainda não testou o AnTuTu e tiver interesse em conhecer essa ótima ferramenta de benchmark, basta fazer o download do aplicativo via Play Store. Ele é compatível com qualquer dispositivo com Android 4.0 ou superior.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.