OnePlus 2 deve contar com Snapdragon 810, resolução QHD, 4GB de RAM e preço atrativo


 O OnePlus One, lançado em 2014, fez com que a companhia chinesa se tornasse conhecida em todo o mundo, graças à qualidade de seu smartphone, que foi um dos melhores produzidos no ano passado.

 E para manter o sucesso, a OnePlus já pensa em lançar um sucessor potente para seu smartphone, que ao que tudo indica, terá um hardware de primeira qualidade, para alegria dos consumidores da marca.

 Em recente entrevista o CEO da OnePlus afirmou que as pessoas irão se surpreender com o dispositivo, e de acordo com as especulações acerca do OnePlus 2, ele rapidamente cairá no gosto dos usuários que exigem mais dos smartphones.

 Para isso é esperado que o dispositivo chegue ao mercado com um processador Snapdragon 810 aliado a 4GB de RAM, além de uma tela com resolução QHD e um preço atrativo, assim como seu antecessor.

 Também é esperado que o smartphone conte com uma bateria de grande autonomia, e possivelmente um leitor de impressões digitais, que parece ser a grande aposta das fabricantes para 2015.

 Certo é que até o momento tudo não passa de especulações, e sendo assim, teremos que esperar mais um pouco até que a OnePlus anuncie o aparelho, ou pelo menos se manifeste sobre suas ideias para ele.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.