Primeiras fotos "ao vivo" do Xiaomi Mi Note são publicadas


 Utilizando componentes super poderosos, Xiaomi apresentou uma dupla de phablets em um evento próprio realizado no dia 15 deste mês. Apesar de surpreenderem pelas especificações técnicas, o design com bordas ínfimas e estrutura posterior levemente curvada também chama a atenção. Interessantemente, apenas renderizações foram divulgadas pela companhia, eliminando o aspecto "real" da nova linha Mi Note. Agora, somos capazes de visualizar um dos aparelhos "ao vivo".

 Através de imagens publicadas no famoso fórum asiático My Drivers, é possível conhecer o Mi Note em toda sua glória, contendo as particularidades implementadas pela chinesa em sua criação mais recente. Infelizmente, somente o modelo na cor branca está presente nas fotos, mas a versão escura não deve tomar um longo tempo para ser detalhado futuramente em uma galeria recheada de cliques. Acompanhe abaixo a novidade poderosa da Xiaomi:


 Nota-se que a gigante da China atentou-se aos detalhes do Mi Note, criando uma arquitetura onde o uso de chanfros é abusivo e o metal protege as bordas contra choques, além de transmitir um sentimento de segurança ao segurá-lo na palma da mão. No mais, o restante dos fatores visuais já esteve em destaque em produtos anteriores da companhia, como o próprio Mi 4. Em adição, o conjunto abaixo contém as peças e configurações completas presentes no dispositivo:
  • Tela LCD de 5.7 polegadas com resolução full HD (1920 x 1080 pixels)
  • 3 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 801 com CPU de quatro núcleos rodando a 2.5 GHz cada
  • Adreno 330 para os gráficos
  • 16 ou 64 GB de memória para o armazenamento interno
  • Câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente
  • Bateria de 3000 mAh
  • Android 5.0 Lollipop com interface MIUI UI
  Além do Mi Note, há a edição Pro com aspectos superiores como display quad HD (2560 x 1440 pixels) e chipset Qualcomm Snapdragon 810, que deve ditar o padrão para flagships lançados em 2015. A estreia comercial de ambos os gadgets está marcada para o dia 20 de janeiro com preços que variam entre R$ 970 e 1180 se desconsiderarmos os impostos nacionais. A Xiaomi está fazendo um bom trabalho no segmento móvel e poderemos aproveitar suas criações em breve, já que as vendas da chinesa em nosso território foram confirmadas oficialmente.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.