Primeiros sinais da chegada do Android Lollipop ao Moto Maxx começam aparecer; veja


 No último mês de novembro, a Motorola atualizou seus aplicativos trazendo o visual do Android Lollipop para seus smartphones, e esse foi o primeiro indício de que a companhia já estava trabalhando para lançar a nova versão do sistema operacional para seus dispositivos.

 De lá para cá, muita coisa aconteceu, e alguns aparelhos da Motorola já foram atualizados para o Android Lollipop, porém, alguns usuários ainda esperaram a chegada da nova plataforma em seus smartphones.

 Esse é o caso, por exemplo, dos consumidores que adquiriram o Moto Maxx, que até hoje não foi atualizado para a última versão do sistema operacional. A espera, que incomoda alguns usuários, está prestes a terminar, pelo menos é o que sugere a atualização do aplicativo de buscas da Google.

 A ferramenta foi atualizada e trouxe alguns detalhes presentes no Android Lollipop, como fica claro nas imagens abaixo:

Moto Maxx antes da atualização

Moto Maxx depois da atualização


 Como podemos ver, o Moto Maxx agora conta com um fundo branco nas telas de aplicativos, algo inserido pela Google no Android Lollipop, e que não estava presente no smartphone até o momento.

 Além disso, o fundo branco também pode ser visto no botão presente na tela inicial do Moto Maxx, além da barra de buscas da Google, que também ganhou um novo visual com a aparência branca.

 Sendo assim, só nos resta esperar até que o Android Lollipop seja liberado de uma vez por todas para o Moto Maxx, e de acordo com um engenheiro da Motorola, isso está prestes a acontecer.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.