Qualcomm pode estar trabalhando em versão atualizada do Snapdragon 810 para o Galaxy S6


 De uns tempos pra cá, inúmeros relatos indicam que a Samsung pode lançar o Galaxy S6 apenas com seu processador Exynos em um primeiro momento, devido a problemas de superaquecimento encontrados no Snapdragon 810, produzido pela Qualcomm e esperado nos principais lançamentos deste ano.

 Mesmo com a LG tendo desmentido os relatos sobre os problemas enfrentados com o novo chipset da Qualcomm, surgem informações de que a fabricante de processadores teria cedido à Samsung, e estaria desenvolvendo uma nova versão do SoC exclusivamente para atender a demanda do Galaxy S6.

 Não foram revelados detalhes sobre as especificações deste novo processador e se ele realmente seria capaz de ser produzido em larga escala para atender ao lançamento do novo flagship da Samsung, que é esperado para ser anunciado durante o evento Unpacked, poucos dias antes da MWC 2015.

 Como nem a Samsung e nem a Qualcomm se pronunciaram sobre o assunto até o momento, devemos levar as informações reveladas como apenas mais um rumor. Mas vale lembrar também que surgiram recentemente diversos detalhes sobre os próximos lançamentos da família Snapdragon,incluindo dois processadores voltados para o mercado de alto-custo, o que se encaixa com esta suposta proposta da Qualcomm para que a sul-coreana.

 As respostas para todas estas perguntas, entretanto, só poderão ser obtidas durante o evento de apresentação da Samsung para seu próximo membro da linha Galaxy S.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.