Samsung pode oferecer Galaxy S6 Edge em uma edição limitada


 A Samsung pode oferecer o seu novo flagship, o Galaxy S6, em uma versão "Edge" limitada. O dispositivo seria vendido por um curto período de tempo e com estoque limitado. Ele deve, segundo as fontes, ser lançado em países bem específicos onde será utilizado como "vitrine de testes" para acompanhar a aceitação dos usuários para com esse tipo de dispositivo de tela curva, afinal, é uma tecnologia não muito explorada, até então.

 O estimulo e impulso causados pelo lançamento do Galaxy Note Edge podem não ter tipo a aceitação esperada pela Samsung, embora tenha sido um dispositivo que chamou bastante atenção da mídia. Como a própria já costuma dizer, a Sammy é do tipo que gosta de experimentar novos mercados mesmo sem ter tanta tradição, e por isso que a sul-coreana é uma das que acaba trazendo mais novidades para a atual paisagem de dispositivos móveis.

 Deste modo, sabendo-se que o Galaxy S6 Edge será um dispositivo de testes, aparentemente a Samsung está pretendendo comercializar cerca de 10 milhões de unidades do aparelho, o que chega a ser um número realmente grande. Para um dispositivo de "teste" apenas para ver como o mercado reagirá, o investimento da fabricante deverá ser bem pesado.

 O anúncio do Galaxy S6 original e de suas variantes deverá acontecer hoje, durante a CES 2015. Fique de olho no TudoCelular.com para ler em primeira mão as notícias sobre lançamentos de novos aparelhos.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.