Suposto Xiaomi Mi5 vaza em novas imagens junto a teste do AnTuTu


 A Xiaomi está planejando um lançamento para o dia 15 de janeiro. Segundo as informações, este dispositivo a ser anunciado pode ser o Mi5, próximo flagship da companhia chinesa, que contará com um corpo bastante fino (cerca de 5,1mm de acordo com os rumores) e hardware capaz de brigar com os principais modelos apresentados pela concorrência em 2015.

 Agora, entretanto, surgem algumas supostas imagens do dispositivo rodando o teste de benchmark AnTuTu, que o coloca com um desempenho e especificações abaixo do que é esperado em um aparelho lançado para competir no mercado de alto-custo deste ano.

 Caso as imagens sejam realmente verdadeiras, teremos pouquíssimas mudanças em relação ao Mi4, pois o dispositivo contará com:
  • Tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD
  • Processador Qualcomm Snapdragon 801 Quad-Core rodando a 2,5GHz
  • 2GB de RAM
  • Câmera principal de 16MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Bateria de 3.600mAh

 Obviamente que as informações acima ainda são apenas rumores, tendo em vista que a Xiaomi ainda não se pronunciou sobre o assunto. Entretanto, mesmo com as especificações "defasadas" o dispositivo conseguiu uma pontuação de respeito no teste realizado, conseguindo superar inclusive o Galaxy Note 4, que conta com um SoC mais recente.

 Caso a empresa realmente apresente o aparelho no próximo dia 15 de janeiro.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.