Tela curvada do Galaxy Note Edge não está agradando, afirmam desenvolvedores


 Em 2014, quando a Samsung resolveu lançou o Galaxy Note Edge, a companhia coreana pegou todos os seus consumidores de surpresa, já que o dispositivo chegou ao mercado internacional com uma tela curvada exclusiva.

 O problema, porém, é que essa exclusividade do aparelho parece não estar fazendo sucesso, meses após o lançamento do Galaxy Note Edge. De acordo com alguns desenvolvedores, o principal problema do display lateral é que ele não oferece recursos suficientes para que se destaque dos displays convencionais.

 A questão é que nem mesmo a Samsung conseguiu dar um uso exclusivo de fato para a tela do Galaxy Note Edge, já que todas as tarefas executadas por ela podem ser feitas de outras maneiras no Android, ou seja, não há nada que seja compatível apenas com a lateral do visor.

 Ainda segundo desenvolvedores de aplicativos para a plataforma da Google, a Samsung não oferece um suporte suficiente para que os desenvolvedores utilizem a lateral da tela do Galaxy Note Edge, já que a liberdade oferecida pela companhia é muito restrita.

 Sendo assim, pessoas em diferentes partes do mundo já começam a considerar o Galaxy Note Edge como um protótipo que, infelizmente, não deu certo, tendo em vista que sua funcionalidade é semelhante ao que encontramos em outros dispositivos da Samsung e de outras fabricantes de smartphones Android.

 Até o momento o Galaxy Note Edge não está disponível no Brasil, mas se formos levar em consideração que ele deve chegar ao nosso país por um preço elevado, dificilmente veremos o aparelho contar com um bom número de vendas no mercado brasileiro.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.