Versão dual SIM do Xperia Z4 também passa por certificação nos EUA


 Com a Mobile World Congress se aproximando, muitos de nós esperam ansiosos por grandes notícias das gigantes da tecnologia como Sony, HTC e Samsung. É inegável que estas empresas preparam um evento especial que ocorrerá antes ou mesmo durante a feira de tecnologia que acontecerá em Barcelona entre os dias 2 e 5 de março.

 Agora surgem novos detalhes do novo integrante da linha Xperia Z. A Sony veio ampliando a sua linha de produtos ao lançar variantes dual SIM dos seus flagships como aconteceu com o Xperia Z3 e Z3 Compact, e parece que a gigante japonesa pretende fazer o mesmo com o Z4. Recentemente o modelo passou pela FCC, mas agora uma nova variante também foi registrada com o nome de PM-0851BV, diferente da anterior PM-0850BV. Além disso, o número do software também é diferente entre as versões: 25.0.B.0.3 para o dual SIM e 25.0.A.0.33 para o single SIM.
 Esta é realmente uma ótima notícia para aqueles que desejam ter um aparelho com suporte a mais de um SIM e que não abrem mão de ter um modelo topo de linha. Era comum vermos apenas smartphones de entrada ou no máximo da linha intermediária com tal capacidade, mas as fabricantes vêm mudando o mercado de flagships ao introduzir essa possibilidade.
As especificações do modelo ainda continuam um mistério, mas por enquanto é cogitado que o Xperia Z4 virá com:
  • Tela IPS de 5,2 polegadas Quad HD ou Full HD com tecnologia Triluminos
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810 octa-core
  • 4GB de memória RAM
  • 32GB de espaço interno com suporte a microSD
  • Bateria de 3000mAh
  • Câmera de 20,7MP
  • Android 5.0 Lollipop
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.