Versões LTE do Moto G 2014 e Moto E vazam em site de vendas


 O Moto G 2014 ainda não conta com uma versão compatível com redes LTE, mesmo que este modelo já tenha sido homologado em diversos países. Agora, surgem mais indícios de que seu anúncio pode estar próximo, pois o aparelho foi disponibilizado para venda no site britânico Argos junto a uma versão 4G do Moto E, ambos rodando o Android 5.0 Lollipop de fábrica.

 Devemos destacar, entretanto, que é costume de alguns sites disponibilizar aparelhos ainda não lançados, para que possam se adiantar aos seus concorrentes e então disponibilizar o aparelho quando ele constar em seus estoques. Isto, entretanto, nem sempre é confirmado, pois inúmeros modelos vazados em sites de vendas não chegam a ser anunciados pelas fabricantes, fazendo com que o usuário tenha que se contentar com outro dispositivo para não perder seu dinheiro.

 Caso confirmado, o Moto G 2014 LTE contará com praticamente as mesmas dimensões e especificações de sua versão padrão, porém com suporte a apenas um chip e conexão 4G, sendo vendido pelo valor inicial de £159.95 em seu modelo com 8GB de armazenamento interno, ou aproximadamente R$ 635 em conversão direta e sem a presença dos impostos do nosso país. Vale destacar, entretanto, que o dispositivo cadastrado no site informa um aumento de 6 gramas em seu peso, e um upgrade na resolução da tela para 768 x 1280 pixels.

 Já o Moto E LTE irá contar com um bem vindo update em seu processador, passando a utilizar a versão quad-core do Snapdragon 200, o que o coloca em igualdade com os recentes lançamentos para o mercado de baixo-custo. As demais especificações e dimensões do aparelho seriam exatamente as mesmas, com o modelo sendo vendido por £109.95, ou algo em torno de R$ 436, novamente sem levar em conta os impostos presentes no Brasil.

 Como pode ser visto acima, não foram liberadas imagens de nenhum dos dispositivos. Entretanto, as especificações indicam que eles possuirão a mesma dimensão de suas versões tradicionais, o que quer dizer que eles provavelmente contarão com a mesma estrutura física.

 A Motorola ainda não se pronunciou sobre o assunto, então devemos esperar até que um anúncio seja feito para sabermos se as informações vazadas são reais ou não.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.