WhatsApp começa a banir usuários que violam os termos de serviço


 Se você é do tipo que costuma aceitar os termos de serviço sem antes ler, saiba que agora sua vida pode se complicar um pouquinho. Alguns usuários do WhatsApp estão relatando que suas contas estão sendo banidas por diferentes períodos de tempo, sendo alguns deles estando sem utilizar o aplicativo por mais de um dia inteiro.

 A mudança no quadro do serviço serve para controlar a quantidade de usuários que utilizam o app de modo "correto" e também para analisar quais deles usam apps desenvolvidos por terceiros e que mantêm a interface do original. Recentemente, um cliente do aplicativo com o Material Design colocado em prática foi disponibilizado na Google Play. Aparentemente a equipe do WhatsApp não ficou nada contente com a notícia e acabou tomando a medida que, apesar de parecer rigorosa demais, pode prevenir possíveis problemas.

 Diversos usuários da Itália e fora do país já relataram o mesmo problema ao site HDBlog.it, e infelizmente é uma política que chega de surpresa para os usuários do Android. Até agora, nenhum dos relatos veio de usuários de Windows Phone ou mesmo de iOS, que também poderão sofrer com os banimentos nas próximas horas ou dias.

 Ainda não sabemos quais são os principais motivos que levam um usuário a ser banido do WhatsApp por algumas horas. No entanto, é esperado que a companhia publique uma nota de esclarecimento para que os usuários fiquem atentos.

 No mais, a nossa dica é: não utilize softwares de terceiros que possam interferir no uso do WhatsApp. Pelo menos por enquanto.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.