Xiaomi Redmi 2 atinge a marca de 17 milhões de pré-encomendas na China


 Recentemente divulgamos que o Redmi 2, com preço baixo, seria lançado em 9 de janeiro na China, e esse dia chegou, e ao que tudo indica, o novo smartphone da Xiaomi será um sucesso, já que o número de pré-encomendas bateu todos os recordes da companhia chinesa.

 Para se ter uma ideia, em apenas dois dias, 17 milhões de unidades do Redmi 2 foram encomendadas no país asiático, um número bastante alto, e que supera o número de encomendas de seu antecessor à época de seu lançamento.

 Quando o Redmi 1 foi lançado, as encomendas do aparelho dias antes do lançamento atingiram a marca de aproximadamente 7.5 milhões, ou seja, a popularidade da Xiaomi em seu país natal está cada vez maior.
Se você ficou curioso para ver o smartphone de perto, confira o primeiro unboxing com fotos do Redmi 2, e veja todos os detalhes do novo aparelho da Xiaomi, que conta com as seguintes especificações:
  • Tela de 4,7 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixels
  • Processador Snapdragon 410 64-bits com clock de 1.2GHz
  • GPU Adreno 306
  • 8GB de armazenamento interno (com suporte para cartão microSD)
  • 1GB de memória RAM
  • Câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels
  • Bateria de 2,200mAh
 Como podemos ver, o dispositivo possui um hardware bastante interessante, e é com isso que a Xiaomi aposta em seu sucesso. Agora, só nos resta saber se a companhia chinesa trará seu novo aparelho para o Brasil. Vale lembrar que a chegada da Xiaomi em nosso país está cada vez mais próxima.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.