YouTube para Android recebe grande atualização com pequenas mudanças


 O YouTube é a principal rede de compartilhamentos do mundo, possuindo milhões de usuários ativos. Agora, seu aplicativo para dispositivos Android recebeu um update interessante, que fez com que ele saltasse da versão 6.0.13 para a versão 10.02.3, o que indica que foram inseridas mudanças realmente significativas, mas só indica mesmo.

 Por incrível que pareça, apenas poucos itens puderam ser percebidos na nova versão do app, como o ícone da seta que agora aponta para o lado oposto e algumas mudanças na fonte utilizada em seu menu lateral. Além disso, o botão de busca por voz foi novamente inserido na barra de pesquisa do aplicativo, fazendo assim com que você não precise digitar toda vez que quiser procurar por algo. Por último, foram inseridas novidades na parte de compartilhamento, que parece ter sido o grande foco deste update, com opções para aplicar filtros em seus vídeos, alterar a trilha sonora, cortar e muito mais.

 Como sempre, foram inseridas ainda algumas correções de bugs, como ao retirar algum vídeo de sua lista de reprodução, que permanecia na tela de "recarregando" durante muito tempo, sendo necessário encerrar o aplicativo e abrir novamente.

 Vale destacar ainda que o update está sendo liberado em lotes, podendo demorar um pouco até estar disponível em todos os dispositivos. Caso você não queira esperar, pode acessar diretamente o APK Mirror e realizar o download do arquivo de instalação. Para quem quer seguir os meios "oficiais", entretanto, é necessário esperar que a companhia libere totalmente o app na Google Play Store.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.