Android 5.1 Lollipop pode chegar em março, de acordo com executivo da HTC


 Na última quarta-feira, 18 de fevereiro, divulgamos que um Nexus 5 foi flagrado rodando o Android 5.1 Lollipop em teste de benchmark, dando indícios de que a próxima grande atualização do sistema operacional está sendo preparada pela Google para ser lançada em breve.

 Agora, Mo Versi, executivo da HTC, reforça a ideia de que a versão 5.1 da plataforma pode estar realmente próxima de ser anunciada pela Google, sendo que podemos ver a novidade já no mês que vem.

 Em conversa com um usuário através do Twitter, Mo Versi foi questionado sobre uma correção para os botões capacitivos do HTC One M7, e sua resposta foi que a correção virá junto com a próxima atualização da Google, que segundo ele, será disponibilizada já em março.

 Apesar disso, não há como saber se o executivo da HTC estava realmente se referindo à versão 5.1, ou a uma versão menor, como a 5.0.3, por exemplo. Mesmo assim, devemos levar em consideração que a correção nos botões capacitivos do HTC One M7 devem necessitar uma atualização maior, por isso apostamos na versão 5.1.

 Sendo assim, só nos resta esperar mais algumas semanas para termos certeza sobre os planos dos desenvolvedores do Android para as próximas atualizações do sistema operacional da Google.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.