Antes do One M9, HTC deve lançar M8i com processador octa-core e dual-câmera


 Embora o produto mais esperado da HTC seja o sucessor do One M8, uma variante acaba de ganhar a atenção da mídia ao surgir com aspectos técnicos interessantes. O famoso perfil de vazamentos no Twitter, @upleaks, diz ter obtido acesso ao M8i, versão do atual modelo de elite da companhia que terá o objetivo de tornar-se uma opção agradável em termos de custo-benefício. Desta forma, quem está buscando um alto desempenho, mas não quer pagar um valor elevado por isso, será agraciado com mais uma alternativa.

 Ainda nas palavras da origem, a novidade será bem similar ao aparelho padrão da série One, pelo menos em relação ao design. Mantendo a carcaça metálica com extremidades arredondadas, M8i continuará com aspectos de ponta, embora suas especificações sejam precisamente o oposto. Ao analisar o conjunto de detalhes técnicos, a variação é categorizada na linha tênue entre intermediário e high-end, portando o chipset Qualcomm Snapdragon 615 64-bit com oito núcleos rodando a 1.7 e 1.0 GHz cada.
HTC One M8 é o atual flagship da companhia taiwanesa. Se o famoso perfil de vazamentos no Twiter, @upleaks, estiver certo, M8i será uma variante interessante.
 
 Um dos fatores mais controversos no One M8 também estará presente no M8i, diz @upleaks. A configuração dupla de sensores fotográficos na parte posterior será implementada a fim de criar o mesmo efeito de profundidade de campo encontrado nos smartphones da HTC. Consequentemente seria sensato acreditar na implementação da tecnologia própria da taiwanesa, UltraPixel, mas a especulação é desmentida pelo perfil de vazamentos no Twitter, sugerindo o megapixel comum. No mais, eis a lista de componentes aguardada para a versão:
  • Tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  • 2 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 615 64-bit com processador de oito núcleos, sendo quatro rodando a 1.7 GHz e o restante a 1.0 GHz
  • 16 GB de memória para o armazenamento interno com suporte a microSD de até 128GB
  • Conexão 4G, NFC, Bluetooth 4.0 com aptX, Wi-Fi a/b/g/n/ac, DLNA
  • Câmeras principais de 13 e 2 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels "otimizada para selfies"
  • Modelos nas cores prata, ouro e cinza
  • Dimensões similares às do One M8
  • BoomSound, WiFi, Bluetooth 4.1 e NFC
  • Bateria com menos de 3000 mAh (provavelmente 2600 mAh)
  • Android 5.0 Lollipop com interface própria da HTC, Desire Sense 7.0
 De fato, o gadget já foi sugerido por outro informante no final de janeiro, reforçando os detalhes noticiados pelo @upleaks. Mesmo assim, é impossível confirmar a existência do One M8i, então vamos aguardar por informações oficiais da HTC.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.