App BetterBatteryStats chega à versão 2.0 com suporte ao Lollipop e design Material


 O gerenciador de bateria do Android é bem básico e informa apenas o essencial ao usuário. No entanto, se você busca acompanhar o consumo do seu smartphone com detalhes mais informativos sobre o estado de uso da CPU, os apps que teimam em deixar seu sistema entrar em stand by ou quanto tempo de carga ainda resta da sua bateria, você poderá contar com uma infinidade de apps deste gênero na Play Store, e o BetterBatteryStats é um dos mais famosos.

 Ele chega a sua segunda versão depois de tanto tempo sem atualizações significativas. A primeira grande mudança que você notará será o novo visual do mesmo que foi requintado graças ao design Material do Android Lollipop. E por falar nele, o BetterBatteryStats agora ganha total suporte a última versão do sistema operacional da Google.

 É possível é escolher entre dois temas: um claro bem próximo do visual do Lollipop e outro mais escuro para quem sente falta dos tons enegrecidos do KitKat.

Confira abaixo todas as novidades desta versão 2.0:
  • Novo visual com suporte a temas
  • Total suporte ao Android Lollipop
  • Novas APIs que permitem oferecer informações mais detalhadas sobre o consumo
  • Relatórios podem ser salvos em arquivos .zip
  • Possibilidade de importar ou exportar preferências
  • Possibilidade de exibir ou ocultar detalhes da interface
  • Maior compatibilidade com as novas políticas de segurança do Linux
 Para quem quiser conferir toda as mudanças, basta acessar o site dos desenvolvedores do aplicativo. Para quem ainda não conhece o BetterBatteryStats poderá adquirir o aplicativo via Play Store pelo valor de R$ 6,34.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.