Asus ZenFone 2 pode ganhar duas variantes em parceria com Qualcomm e MediaTek


 Asus Zenfone 2 pode ganhar duas variantes, sendo uma delas com chipset produzido pela Qualcomm e o outro pela MediaTek. Não é a primeira vez que tal suposição é apresentada, surgindo por meio de fontes taiwanesas em meados de 2014. Atualmente, a companhia se apoia somente na Intel para produzir dispositivos, fazendo uso da linha Atom em todos os modelos da linha ZenFone. Então a presença de uma dupla de novas parceiras com objetivo de criar celulares é interessante aos fãs da marca.

 ZenFone 2 utilizou a Consumer Electronics Show (CES) 2015, evento realizado em janeiro, como palco de estreia pública, ganhando o título de "primeiro smartphone a contar com 4 GB de RAM". Trabalhando com o processador Intel Atom Z3580 64-bit com quatro núcleos rodando a 2.3 GHz cada, o aparelho oferece um desempenho teórico satisfatório. Por outro lado, entusiastas da tecnologia sabem que Qualcomm é a líder no ramo de chips por um motivo, já que a série Snapdragon apresenta excelentes resultados.
ZenFone 2, a nova investida da Asus para o mercado de dispositivos móveis. O smartphone pode ganhar duas variantes em breve.
 
 De acordo com o jornal eletrônico, Focus Taiwan, Asus revelou seus planos para desenvolver duas versões do ZenFone 2. Ambas serão de baixo-custo, sendo a primeira com CPU da Qualcomm, provavelmente o Snapdragon 400 ou o 410 64-bit, e a segunda especificadamente para mercados emergentes onde a conexão 3G é prevalente, contando com um chipset da MediaTek. O modelo com Intel chegará no próximo mês em Hong Kong, Taiwan, Singapura, China e França. Em abril, Estados Unidos, Itália, Indonésia, Malásia, Tailândia e Vietnã serão os benefíciados, seguidos pelo Japão em maio.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.