CyanogenMod traz atualização para Theme Engine e permite mais personalização


 As novas opções do CyanogenMod Theme Engine permitirão que os usuários personalizem as cores da barra de status e de navegação separadamente.

 O motor de personalização, que está de volta na CM12, permite aos usuários ajustarem cada parte da interface do Android. O desenvolvedor Clark Scheff postou uma imagem atualizada do Theme Engine mostrando próximas opções a serem implementadas, para mudar ambas as barras de status e de navegação, de forma independente um do outro.

 Scheff mencionou que os usuários deveriam começar a ver as novas opções da engine a partir de 19 de fevereiro nas builds nightly, então os que quiserem dar uma olhada já podem ir atrás.

 O motor teve que ser reconstruído para que pudesse rodar bem com Android Lollipop, que tinha uma série de problemas com mudanças de interfaces na ROM e com o gerenciador de temas, e este suporte chegou nas nightlies do CM12 apenas cerca de um mês atrás para os desenvolvedores criarem suas interfaces.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.