Galaxy Note 4 começa ser atualizado para o Android Lollipop na Europa


 No final do ano passado acompanhamos um vídeo e imagens mostrando o Android 5.0 Lollipop rodando no Galaxy Note 4 em uma versão prévia, e agora é a vez do phablet topo de linha da Samsung começar a receber o update de forma oficial.

 Os consumidores que começaram a receber a novidade, no entanto, não são os brasileiros. Por enquanto a companhia coreana apenas liberou a atualização na Europa, mais especificamente na Polônia. O modelo em questão é o SM-N910C, e o update já leva os dispositivos diretamente para a versão 5.0.1.

 Com a chegada da nova versão do sistema operacional da Google, os donos do Galaxy Note 4 na Polônia irão notar diferenças na interface do aparelho, além de algumas melhorias na Touchwiz, odiada por uns e amada por outros, que agora ficou mais rápida e fluída.



 Entre todas as novidades, a mais significativa é o aumento na autonomia da bateria. O Galaxy Note 4 já conta com uma das melhores baterias do mercado de dispositivos móveis, mas ver uma melhoria em sua capacidade deixa o dispositivo ainda mais interessante.

 O Android 5.0.1 Lollipop está sendo liberado via OTA pela Samsung de forma gradual, ou seja, nem todos os usuários já receberam a atualização, porém, já nos próximos dias todos deverão contar com o update em seus aparelhos.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.