Galaxy S Edge surge no GeekBench com processador Exynos 7420 e 3GB de RAM


 Quem acompanha os rumores acerca dos próximos lançamentos da Samsung, já sabe que a companhia coreana pode estar preparando o anúncio de uma variante de seu próximo smartphone topo de linha, o Galaxy S6, nos mesmos moldes do Galaxy Note Edge, lançado em 2014 com uma tela curvada.

 A diferença, porém, é que o novo aparelho deve contar com uma tela curvada dos dois lados. O dispositivo está sendo chamado de Galaxy S Edge, e ao que tudo indica, ele realmente existe e será lançado durante a MWC 2015, evento que será realizado no início de março em Barcelona, Espanha.

 Já são diversos rumores que indicam a existência do aparelho, mas agora um novo vazamento praticamente confirma que o Galaxy S Edge realmente será lançado. O dispositivo vazou no site GeekBench, famosa ferramenta de benchmark, e mostrou um hardware poderoso.

 Em praticamente todos os testes o aparelho se saiu muito bem. Boa parte do seu bom desempenho está relacionado ao processador Exynos 7420 que vai equipar o Galaxy S Edge, além de 3GB de RAM, que fará com que o dispositivo seja fluído e rápido.

 O smartphone, que possui o código SM-G925F que o identifica até então, deve contar com o mesmo hardware do Galaxy S6, sendo que os dois devem chegar ao mercado já rodando o Android 5.0.2 Lollipop, nova versão do sistema operacional da Google.

Para ver como que o Galaxy S Edge se saiu nos testes feitos pelo GeekBench, confira a imagem abaixo:

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.