Google libera versão 4.2 do seu aplicativo de pesquisa com suporte a dispositivos 64-bit


 Toda quarta-feira a Google lança uma nova atualização dos seus aplicativos e nesta semana a empresa vem para lançar a nova versão do seu aplicativo de pesquisa. A cada compilação a gigante das buscas vem ampliando a integração com o Google Now ao oferecer um escopo maior da quantidade de conteúdo diferenciado que o mesmo pode exibir para o usuário.

 De acordo com dados encontrados no código do aplicativo, a versão 4.2 do app de busca do Google fará uma maior varredura para coletar dados sobre eventos esportivos., trazendo resultados dos 10 últimos jogos. Ainda não sabemos que tipo de conteúdo será exibido no Google Now, mas a novidade também tem suporte a imagens e futuramente possa trazer até transmissões ao vivo.

 Como de costume, toda atualização da Google vem para aprimorar e resolver falhas de versões anteriores. A integração com o Launcher da Google também foi aprimorada para trazer uma melhor busca diretamente da página inicial.

 Como usual, a atualização será liberada aos poucos para os usuários. Para quem ainda não recebeu e quiser experimentar a nova versão para explorar as novidades e buscar outras que ainda não tenham sido relatadas, basta fazer o download do aplicativo e instalá-lo em seu smartphone. Lembrando que é necessário está com a opção “Permitir Fontes Desconhecidas” selecionada no menu de segurança do sistema.

 O aplicativo está disponível em duas versões: uma para dispositivos com processador ARM 32-bit (compatível com qualquer Android 4.1 ou superior) e outra otimizada para quem já conta com hardware 64-bit e o Android Lollipop.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.