Google Now suportará cards de apps externos se tornando muito mais completo


 Apesar de já ser bastante útil, não podemos negar que o Google Now continua bastante limitado nas informações que proporciona ao usuário, especialmente no Brasil. Cada novo "card" que a Google introduz ao sistema é bastante celebrado. Porém, continua sendo um processo lento, mesmo que constante.

 Isso está prestes a mudar. A Google anunciou hoje que seu assistente pessoal receberá integração com aplicativos externos, permitindo expandir, e muito, o que se é exibido. Inicialmente, serão suportados 40 apps. Em breve, mais parcerias com desenvolvedores serão feitas para abranger novas aplicações.
"Na manhã, se atualize com as notícias do dia através dos cads do The Guardian. Durante seu trajeto, o Pandora pode te dar recomendações de músicas para ouvir, se baseando no que você gosta, ou pode ser lembrando de completar suas lições de francês no Duolingo. Enquanto estiver offline, pode tomar conta das compras com um card do Instacart o lembrando do que você geralmente consome. Se está planejando uma viagem e procurou lugares no Airbnb mas não se decidiu, verá cartões para lugares e datas que pesquisou. E quando chegar ao aeroporto, receberá um card para pedir um Lyft" - exemplificou a Google em seu blog.
 Ainda não temos um exemplo real dessas cards de aplicativos externos, mas eles devem chegar em breve. Na postagem oficial, é lembrando que o aplicativo da Google deve estar atualizado para receber a novidade. Você pode conferir a lista de todos os apps suportados atualmente até o momento. Entre eles temos o eBay, Waze, Shazam, Kayak, Runstatic e diversos outros.

 A novidade com certeza enriquecerá a experiência Android e podemos esperar que novas integrações cheguem rapidamente. Uma ótima notícia para fechar a semana.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.