Meizu vai atualizar o MX4 e MX4 Pro para o Android Lollipop em março


 Em 2014 a Meizu lançou o MX4 e o MX4 Pro, dois smartphones com hardwares parrudos e com designs elegantes e discretos. Os aparelhos são a grande sensação da companhia no momento, e por isso a Meizu já prepara uma novidade que deve agradar os usuários que adquiriram um dos modelos.

 De acordo com o site chinês MyDrives, a partir do próximo mês os aparelhos vão começar a receber a atualização para o Android Lollipop. Vale lembrar que a Meizu possui uma versão modificada do sistema operacional chamada Flyme OS, e a companhia já está trabalhando nas modificações necessárias para que o update chegue aos seus usuários sem maiores problemas.

 Como a interface do Flyme OS é bastante modificada, as mudanças para adaptar o Android Lollipop à interface da Meizu não serão nada fáceis de serem feitas, por isso, a atualização só deve começar a chegar para os consumidores no final de março.

 Enquanto a data oficial não é confirmada, só resta para os usuários que possuem o MX4 ou o MX4 Pro esperarem, tendo em vista que é preferível esperar um pouco mais, mas receber a nova versão do sistema operacional livre de bugs.

 O Android Lollipop é a mais nova versão do sistema operacional da Google, sendo que várias mudanças foram inseridas na plataforma em comparação com a versão anterior, o Android KitKat. Sendo assim, a distribuição da novidade está num ritmo lento em todo o mundo, e até o momento, apenas 1,6% dos usuários estão com o Android Lollipop instalado em seus aparelhos.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.