Microsoft: "funções podem variar" em dispositivos com 512MB de RAM no Windows 10


 A Microsoft ainda não começou a liberar a Windows 10 Technical Preview para usuários do programa Insiders em smartphones, o que está gerando um grande nível de ansiedade em seus usuários. Aparentemente, os dispositivos com 512MB de RAM podem ser os grandes responsáveis pela demora, pois a companhia parece estar muito preocupada em levar a melhor experiência possível do sistema nestes aparelhos para só então começar a liberar a atualização.

 Segundo Joe Belfiore divulgou em seu Twitter, a equipe de desenvolvedores responsável pelo sistema está trabalhando arduamente para tentar levar o máximo de funções da nova plataforma para todos os dispositivos, porém admitiu que seria possível que algumas delas pudessem não estar disponíveis devido a limitações de hardware dos modelos mais antigos como o Lumia 520.

 Belfiore aproveitou ainda para dizer que a liberação do sistema também pode variar de acordo com o aparelho, já que alguns modelos parecem estar lidando melhor com as novidades do que outros. Não foi especificado, porém, quais seriam os primeiros a serem agraciados com a atualização.

 Ainda não há um prazo concreto para que o update seja liberado, porém foi informado que eles estão trabalhando para levá-lo ao público ainda este mês, conforme divulgado durante a conferência do último dia 21 de janeiro. Se isto será realmente possível ou não, apenas o tempo poderá dizer.

 Mais detalhes sobre a nova versão da plataforma para smartphones desenvolvida pela Microsoft deverão ser liberados em breve pelo próprio Joe Belfiore em um vídeo demonstrativo, que supostamente deverá ser lançado amanhã. Até lá, resta apenas esperarmos que a companhia consiga resolver todos os problemas o quanto antes, para que possa enfim liberar a sua versão de testes para membros do programa Insiders.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.