Motorola tem um crescimento de 118% na venda de smartphones em apenas um ano


 De acordo com a Lenovo, nova dona da Motorola, as vendas de smartphones da linha Moto fizeram com que a companhia tivesse um aumento considerável no número de dispositivos vendidos em apenas um ano.

 Para se ter uma ideia, a Motorola vendeu mais de 10 milhões de smartphones no último trimestre de 2014, o que dá uma diferença de 118% a mais se comparado com o mesmo período do ano anterior.

 Entre os smartphones da linha Moto, o que mais impulsionou o crescimento da Motorola foi o Moto G, aparelho líder no segmento intermediário, inclusive no Brasil, onde seu sucesso é enorme entre os usuários locais.

 Com tantas vendas, a Motorola aumentou sua receita em incríveis US$ 1,9 bilhão, porém, esse valor ainda não faz a companhia ser rentável. Apesar disso, a Lenovo já projeta que nos próximos meses a história começará a mudar, tornando a Motorola uma empresa lucrativa.

 Um dos grandes motivos para o sucesso da Motorola está relacionado à rápida disponibilização de atualizações para seus dispositivos. Agora, se você possui um smartphone da Motorola, mas ainda não recebeu a última versão do Android, veja aqui os motivos para isso acontecer.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.