Nexus 5 é flagrado rodando o Android 5.1 Lollipop em teste de benchmark


 O Android 5.0 Lollipop mal chegou aos usuários da plataforma, mas a Google já está próxima de lançar a versão 5.1, de acordo com novo vazamento que mostra o Nexus 5 rodando a nova versão do sistema operacional.

 O vazamento ocorreu nas Filipinas através do Geekbench, famosa ferramenta de benchmark para testar o poder dos smartphones. Apesar disso, nenhuma nova informação acerca da próxima versão do Android foi disponibilizada, a não ser o que já conhecemos de especulações anteriores.

 Ao que tudo indica, o Android 5.1 Lollipop vai corrigir diversos erros e bugs presentes na versão 5.0, começando pela volta do modo silencioso e por melhorias gerais na estabilidade do sistema operacional.

 Além disso, é esperado que a nova versão da plataforma conte com um melhor gerenciamento de memória RAM e elimine os bugs que fazem com que alguns aplicativos fechem de forma repentina, sem nenhum motivo aparente.

 Os desenvolvedores da Google também devem inserir um melhor gerenciamento de bateria e correções para os problemas com conexões sem fio e consumo acima do normal nas conexões WiFi, bem como correções na função “Ok Google”, que não estão funcionando corretamente.

 Até o momento não sabemos quando que o Android 5.1 Lollipop será liberado de forma oficial pela Google, mas especula-se que a nova versão da plataforma deve estar disponível para os usuários até o final de fevereiro, ou seja, pouco menos de duas semanas.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.