Nova versão do WhatsApp disponibiliza o recurso de chamadas de voz

 Após vários indícios de que o WhatsApp finalmente poderia ganhar a função de realizar chamadas de voz, eis que surgem as primeiras imagens de fato da nova versão do aplicativo, que ainda não foi liberada oficialmente e já conta a novidade. O novo recurso será liberado aos poucos via distribuição de convites.

 As imagens abaixo foram divulgadas pelo usuário pradnesh07 do Reddit. Além do novo recurso de realizar ligações de voz, o novo WhatsApp também conta com novo visual inspirado no design Material do Android Lollipop. A novidade ainda não está disponível na Play Store, mas é possível baixar o APK da versão 2.11.508 que conta com 18,52MB, sendo compatível com qualquer dispositivo Android 2.1 ou superior. No entanto, o recurso de chamadas de voz só será liberado para usuários do KitKat ou Lollipop.

 Se você possui um dispositivo com acesso root, não precisará esperar receber um convite da empresa para usar a novidade. Basta acessar o terminal de comandos do Android e digitar a entrada abaixo:
am start -n com.whatsapp/com.whatsapp.HomeActivity
 No entanto, sempre que você desejar realizar uma chamada, será necessário realizar o procedimento acima. Você também só poderá realizar uma ligação para quem possui essa versão mais atual do WhatsApp. O usuário Tropiux do Reddit relatou que a qualidade de ligação é satisfatória e que o serviço funciona bem na maior parte do tempo.

 Em breve a novidade deverá ser lançada na Play Store, e o sistema de convites será expandido para uma maior quantidade de usuários do Android.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.