Novo smartphone intermediário da Sony surge em benchmarks com tela de 5,2" e Android Lollipop


 Um novo smartphone da Sony apareceu em duas das principais ferramentas de benchmarks, indicando que a companhia japonesa está planejando aumentar o número de seus aparelhos no segmento de dispositivos intermediários.

 O vazamento ocorreu no Geekbench e GFXBench, mostrando um smartphone com tela de 5,2 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixels, primeiro indício de que ele não é o Xperia Z4, já que o próximo smartphone topo de linha da Sony deve contar com uma resolução superior à HD.

 Além disso, o dispositivo que vazou conta com o novo processador Snapdragon 615 octa-core da Qualcomm e 2GB de RAM, porém, ele vem equipado com apenas 4GB de armazenamento interno, uma quantia pequena atualmente.

 Já a sua câmera deve ser de qualidade, tendo em vista que é esperado uma câmera traseira de 12 megapixels e uma frontal de 5 megapixels, ideal para os usuários fãs das famosas fotos ao estilo selfie.

 Vale destacar, também, que o smartphone misterioso chegará ao mercado mundial equipado com o Android 5.0 Lollipop, nova versão do sistema operacional da Google, o que deve ser um atrativo ainda maior para os consumidores.

 Como a Sony não se manifestou sobre os vazamentos, fica difícil imaginar qual será o smartphone em questão. Fato é que talvez não iremos conhece-lo durante a MWC 2015, já que a Sony pode não estar presente no evento.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.