Oppo disponibiliza versão dourada do R5 como preparação para o dia dos namorados

 Oppo é uma emergente companhia sediada na China responsável por um conjunto de lançamentos interessantes em 2014. Um dos aparelhos da companhia que estrearam no ano passado é o R5, ganhando título de smartphone mais fino do mundo. Embora o mesmo tenha perdido o pódio após a Vivo anunciar o X5, tornou-se uma opção interessante para o mercado de celulares intermediários. Agora, mais um modelo do produto foi disponibilizado, trazendo a mistura da cor branca na superfície e dourada nas laterais.

 Utilizar a mesma pigmentação encontrada no ouro está sendo uma forma de elevar a experiência premium vivida pelo consumidor. Tal medida já existe na maioria de segmentos comerciais, porém foi reintroduzido pela Apple ao apresentar o iPhone 5s em 2013. O preço permanecerá o mesmo, assim como os componentes localizados na parte interna do gadget. O que realmente muda são os frames que protegem as bordas do corpo, atraindo os adeptos da tintura "especial". Veja abaixo o resultado do "R5 Golden":

 Oppo R5 dourado, disponibilizado pela chinesa a fim de aproveitar o período de vendas no Dia dos Namorados, que acontecerá em 15 de fevereiro nos EUA e em outros países.
Eis a lista com as especificações completas do Oppo R5:
  • Tela AMOLED de 5.2 polegadas com resolução Full HD ( 1920 x 1080 pixels)
  • 2 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 615 com CPU de oito núcleos rodando a 1.5 GHz cada
  • Adreno 405 para os gráficos
  • 16 GB de memória para o armazenamento interno
  • Câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente
  • Bateria de 2000 mAh
  • Android 4.4.4 KitKat
 Oppo já provocou diretamente a Apple, dizendo que o R5, apesar de ser fino, não dobra nem superaquece. Inclusive, ao colocar ambos os gadgets lado a lado, percebe-se que a briga realmente está no design, já que a dupla é realmente superfina. No exterior, o modelo chinês pode ser encontrado por US$ 549, ou R$ 1.472 se desconsiderarmos os impostos brasileiros. A companhia ainda não atua oficialmente em nosso país, mas é uma forte candidata a seguir os passos da Xiaomi e Huawei, então é válido acompanhá-la.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.