Polaroid deve lançar quatro smartphones Android com especificações distintas na MWC


 Polaroid deve utilizar a Mobile World Congress 2015 como palco de apresentação para quatro novos smartphones Android. Antiga fabricante de câmeras mais famosa do planeta e conhecida largamente por oferecer equipamentos capazes de imprimir fotos instantaneamente, a companhia fundada há 78 anos sofreu com o avanço da tecnologia, perdendo os clientes para empresas que ofereciam soluções digitais ao invés de obrigar o gasto com tinta e papel. Portanto, correr para outro segmento pode ser a solução.

 De fato, a empresa já atua no setor de dispositivos móveis há um tempo. Em setembro de 2014, anunciou seu primeiro aparelho com Windows Phone 8.1, logo em seguida entusiasmando-se no mundo dos tablets rodando o sistema operacional da Google e, no momento, parece estar planejando o lançamento de quatro celulares com o robozinho em março. Omega, Phantom, Cosmos, e Thunder surgiram extraoficialmente trazendo diversos conjuntos de especificações técnicas, cada um com sua própria característica.
 
Polaroid foi uma das grandes fabricantes de câmeras há um bom tempo, criando aparelhos capazes de imprimir fotografias instantaneamente.
 
 Nas palavras de um infiltrado nos assuntos da Polaroid, Omega e Phantom terão especificações intermediárias, contando com tela de 5 e 5.5 polegadas, respectivamente. Para a dupla, espera-se o chipset Qualcomm Snapdragon 400 com quatro núcleos rodando a 1.2 GHz cada e 1 GB de RAM. Enquanto isso, Thunder e Cosmos serão mais poderosos.

 O primeiro deve utilizar um processador com oito núcleos com clock máximo de 1.4 GHz, mantendo o resto das configurações moderadas com 1 GB de RAM, câmera principal e frontal de 13 e 8 megapixels, respectivamente, além de 8 GB de memória para o armazenamento interno.

 O segundo será o único high-end, de acordo com a fonte, e, embora seus aspectos técnicos não tenham sido detalhados, especula-se a presença da série Snapdragon 800, 3 GB de RAM e demais componentes de elite. Seguindo o padrão da fabricante americana, é sensato acreditar que a quadrilha seja especializada em fotografia.

 Infelizmente, não é possível confirmar a veracidade dos dados informais, então vamos aguardar pela Mobile World Congress (MWC).

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.