Renderizações do suposto Sony Xperia E4 surgem juntamente às especificações


 Renderizações do possível sucessor do Xperia E3 foram divulgadas por fonte asiática próxima aos assuntos da Sony. Não é a primeira vez que o dispositivo é revelado informalmente, ganhando seus primeiros detalhes em meados de dezembro no ano passado, onde configurações e fotos comparativas foram publicadas, elevando a expectativa de quem já está ansioso pelo lançamento oficial do produto. Agora, embora não mostrem o aparelho "ao vivo", são capazes de nos colocar a par de seu design exterior.

 A linha Xperia E foi criada há dois anos como opção atraente para o mercado de dispositivos de entrada, utilizando componentes inferiores com o propósito de influenciar diretamente no preço, reduzindo ao máximo o número final cobrado ao consumidor. Desta forma, a japonesa buscou desenvolver um celular responsável por oferecer um desempenho aceitável em tarefas cotidianas por um custo proporcional, não deixando de lado a aparência e o sistema operacional eficientes. Eis o que pode ser o Xperia E4:
 Renderizações mostram possível desing do Xperia E4, próxima investida da Sony para o mercado de smartphones de entrada.
 
 Mantendo o design do Xperia E3, o novo modelo ganha alterações simplórias, como bordas mais finas e câmera reposicionada. Das duas imagens acima, apenas a primeira conta com o logotipo da Sony, dando indícios de que a segunda trata-se apenas de um conceito. Ambas estão protegidas por cases, limitando a visão e escondendo alguns detalhes da extremidade e parte traseira da estrutura. No mais, eis a lista de especificações técnicas sugerida pela mesma fonte em cargo de divulgar as renderizações:
  • Tela de 5 polegadas com resolução qHD 960 x 540 pixels
  • 1 GB de RAM
  • Chipset MediaTek MT6582 com processador de quatro núcleos rodando a 1.3GHz cada
  • Mali-400 MP4 para os gráficos
  • 8 GB de memória para o armazenamento interno (expansível por meio de cartão microSD de até 32 GB)
  • Câmera principal e frontal de 5 e 1.9 megapixel, respectivamente
  • Dimensões de 118 x 62,4 x 12 milímetros e peso de 122 gramas
  • Android 4.4 KitKat (provavelmente será atualizado para 5.0 Lollipop)
 Espera-se uma apresentação oficial para o Xperia E4 em março. Anteriormente, a previsão de estreia era para a Mobile World Congress (MWC), mas fontes confiáveis afirmam que a japonesa não fará parte do congresso em Barcelona, Espanha. Seja como for, a companhia não deve tomar um longo tempo para anunciar sua nova investida ao mercado de celulares de entrada. O que nos resta, então, é aguardar e acompanhar todas as informações sobre o modelo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.