Samsung Galaxy S6 será lançado com bateria de 2.600 mAh, supostamente


 Em relação ao Galaxy S5, Samsung reduzirá a bateria de seu próximo carro-chefe em 200 mAh. É o que sugerem fontes sul-coreanas alegamente familiares aos assuntos da companhia ligadas ao site ITCLE. Diminuir a quantidade de miliamperes entre gerações não é uma ação costumeira por parte da empresa criadora da TouchWiz, realizando precisamente a medida oposta em lançamentos modernos. Portanto prossiga cautelosamente, visto que trata-se apenas de mais um rumor acerca do flagship.

 Como o Galaxy S6 é um dos produtos mais aguardados para este ano, a quantidade de boatos e previsões é exorbitante. Apesar da alta frequência de informações extraoficiais, esta é a primeira vez que a bateria de 2600 mAh é sugerida. De fato, os conceitos mais recentes do smartphone de elite revelam uma estrutura fina em demasia. Desta forma, é até possível acreditar em uma redução de capacidade energética, embora não seja comum para a Samsung. Há outro motivo que explica a suposta limitação.

Exynos e a economia de energia

Conceito de Galaxy S6 com base nos vazamentos recentes sobre o visual.
 
 Não fique preocupado com a possibilidade da Samsung reduzir o número de miliamperes no Galaxy S6. Após as polêmicas envolvendo a gigante da Coreia do Sul e a maior fabricante de chipsets móveis, Qualcomm, espera-se que somente um modelo do sucessor do Galaxy S5 seja lançado no mercado. Em teoria, Exynos 7420 será o processor integralmente responsável por gerenciar as funções do futuro celular de ponta, eliminando de vez a presença de terceirizadas na construção de flagships da marca coreana.

 Ainda nesta segunda-feira (16), a empresa divulgou que o chip é entre 30 e 35% mais eficiente no consumo de carga em relação aos concorrentes. Consequentemente seria possível diminuir os mAh e ainda sim manter o mesmo desempenho em termos de autonomia encontrado em integrantes mais antigos da linha Galaxy. Em adição, a última versão do componente desenvolvido pela Samsung superou até mesmo o Snapdragon 810 e seus oito núcleos, prometendo uma performance animadora para o Galaxy S6.

 Juntando com a enorme otimização da TouchWiz, acredita-se que o próximo carro-chefe da companhia seja um dos mais poderosos de 2015. Se tudo estiver certo, o aparelho estreará publicamente na Mobile World Congress (MWC) 2015, evento cujo início está marcado para a primeira semana de março. O time do TudoCelular.com estará em Barcelona, Espanha, para cobrir todas as novidades da cerimônia. Até lá, vamos ficar de olho nos vazamentos e predições sobre o assunto.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.