Samsung vai fornecer memórias RAM DDR4 para LG e Apple [rumor]


 Já faz algum tempo que as memórias RAM DDR4 estão por aí, mas até agora foram poucos os dispositivos móveis a realmente apostarem nessa tecnologia. Mas parece que isso vai mudar em breve: segundo fontes do site The Korea Times, a Samsung (que está trabalhando na tecnologia DDR4 há algum tempo) vai fornecer uma enorme quantidade de chips para as empresas LG e Apple, em um acordo estimado em bilhões de dólares.

 De acordo com os informantes do site, a Samsung deve prover 100% das memórias RAM necessárias para o novo smartphone da LG – supostamente o LG G4 – que deve ser revelado apenas em abril. Já a Apple terá um fornecimento de “apenas” metade das memórias necessárias para seu novo iPhone (o suposto iPhone 6S), embora a quantidade possa mudar, de acordo com a necessidade da empresa.

 Curiosamente, os rumores também revelaram que outro dos grandes smartphones vai trazer a mesma memória RAM DDR4: nada menos do que o Galaxy S6, é claro. Assim, parece realmente que, como havíamos dito, 2015 será o ano de uma batalha ferrenha entre smartphones com memórias incrivelmente poderosas. Mas isso apenas se essas informações se provarem verdadeiras, é claro.

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.