Titanium Backup chega à versão 7.0 com maior suporte ao Lollipop e à ROM CM12


 Titanium Backup é um dos aplicativos de backup mais famosos para o Android. Despois de várias versões betas lançadas para um grupo seleto de usuários, o aplicativo finalmente ganha uma nova versão estável, saindo da última 6.2.0.3 diretamente para 7.0. Isso mostra que grandes novidades poderão ser encontradas.

 Graças ao maior suporte a cartões microSD com o Android Lollipop, agora é possível salvar os seus backups diretamente na memória externa sem nenhum problema. O suporte também foi aprimorado para os usuários da CM12, que realizou grandes mudanças nos binários responsáveis pelo acesso root no sistema.

 O gerenciador de arquivos do Titanium também foi aprimorado facilitando o acesso a pasta que você realizou seu último backup. O problema na falha de reconhecimento ao acesso root em alguns dispositivos também foi corrigido nesta atualização. A versão paga também conta com novo widget que permite restaurar os dados de cada aplicativo em particular.

 Infelizmente, não foi desta vez que o Titanium Backup abraçou o design Material. O app continua com o mesmo visual cansado de antes, o que demonstra que os desenvolvedores não estão preocupados com a aparência do aplicativo.

 Para quem ainda que não conhece este excelente aplicativo poderá fazer o download do Titanium Backup via Play Store. Ele é compatível com qualquer dispositivo com Android 1.5 ou superior.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.