Vaza documento que sugere que Galaxy S6 deve ter uma tela de 5 polegadas


 Um novo documento vazado na Índia, através do site de importadora Zauba, pode ser um indício de que o Galaxy S6, próximo smartphone topo de linha da Samsung, terá uma tela menor do que o esperado.

 De acordo com o site, duas versões do Galaxy S6 entraram na Índia para testes, sendo que elas possuem uma tela de apenas 5 polegadas, o que pode ser considerado pouco atualmente, mas, por outro lado, pode agradar os consumidores que não conseguem se adaptar com os famosos phablets.

 Caso o tamanho da tela se confirme, ela será menor que a tela do Galaxy S5, atual carro chefe da Samsung, o que pode ser um indício de que a companhia resolveu parar de aumentar o tamanho de seus dispositivos.

 Além da tela, o documento vazado também revela o preço que pode ser cobrado pelo Galaxy S6 na Índia, US$ 405 ou cerca de R$ 1.078 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil. O preço é bastante atrativo, e caso seja real, deve ser bem visto pelos usuários locais.

 Até o momento a Samsung não se manifestou sobre o vazamento do documento, dessa forma, não há como dizer se ele é real ou não. Pode ser, também, que o modelo descrito no documento seja apenas um modelo para testes, e não a versão final do Galaxy S6.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.