Vendas do Sansumg Z1 já ultrapassou a marca de 100,000 unidades, na Índia


 O Z1 é o primeiro smartphone da Samsung baseado no Tizen, e foi lançado na Índia no mês passado e em Bangladesh, no início deste mês - onde vendeu 20 mil unidades na primeira semana.

 De acordo com um novo relatório do site BusinessKorea, a Samsung está tendo vendas maiores do que esperado nestes países. Desde o seu lançamento na Índia, o Z1 foi comprado por mais de 100.000 consumidores. Cerca de 7 milhões de smartphones são vendidos por mês na Índia, e 500 mil smartphones em Bangladesh, o que faz com que a fatia do Z1 no mercado seja de um por cento. Este número é maior do que o inicialmente esperado pela Samsung, principalmente se considerarmos que se trata de um sistema operacional completamente novo.

 Aparentemente, os consumidores na Índia ficaram impressionados com a navegação na web do Z1, o excelente desempenho multitarefa, e a bateria de longa duração, graças ao software baseado em HTML5 da Samsung.

 A fabricante deve lançar o Z1 em mais países emergentes no final deste ano, e está realizando campanhas de marketing agressivas na Índia, bem como em Bangladesh.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.