Versão do Galaxy S4 com processador Snapdragon começa a receber o Android Lollipop na Alemanha


 No final de janeiro, a Samsung começou a disponibilizar o Android 5.0 Lollipop para o Galaxy S4 i9500, que é a versão do smartphone equipada com o processador Exynos, fabricado pela própria companhia coreana.

 Agora é a vez da versão do dispositivo equipado com o processador Snapdragon da Qualcomm, o Galaxy S4 i9505, começar a receber a nova versão do sistema operacional da Google, porém, apenas na Alemanha, mas isso mostra que em breve todos os modelos receberão a novidade.

 O interessante é ver como que a Samsung resolveu disponibilizar a atualização. Um usuário local, dono do aparelho em questão, mandou seu dispositivo para a assistência técnica para que fosse corrigido um problema em sua tela.

 Quando foi pegar seu Galaxy S4, o usuário notou que a Samsung o entregou com o Android 5.0.1 Lollipop já instalado, o que mostra que a companhia já tem o update pronto para ser disponibilizado para o Galaxy S4 com Snapdragon.

 Apesar disso, a empresa asiática não comentou sobre o assunto, sendo assim, não há como prever quando que a atualização será liberada para o público em geral, incluindo os consumidores brasileiros que possuem o mesmo modelo do dispositivo
.
 

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.