Xperia Z4 aparece em teste de benchmark com hardware parrudo e Android Lollipop


 Recentemente divulgamos que a Sony pode estar ausente na Mobile World Congress (MWC), e com isso, o Xperia Z4, próximo smartphone topo de linha da companhia japonesa, pode demorar para ser anunciado oficialmente.

 Apesar disso, os rumores e especulações acerca do dispositivo não param de surgir na internet, como por exemplo, o vazamento do painel frontal do suposto Xperia Z4, que mostra um design semelhante aos outros aparelhos da Sony.

 Agora é a vez de acompanharmos o possível smartphone surgir em testes do Geekbench, famosa ferramenta de benchmarks. Caso os dados estejam corretos, o próximo flagship da Sony contará com um dos melhores hardwares do primeiro semestre de 2015.
  • Processador Snapdragon 810 octa-core da Qualcomm
  • 3GB de RAM (e não quatro, como estava sendo especulado)
  • Duas versões: uma com tela QHD e uma com tela FullHD
  • Android 5.0.2 Lollipop
 Como podemos ver, as especificações sugerem um smartphone capaz de rodar tudo presente na Play Store sem problemas, e não será nenhuma surpresa se as características finais do Xperia Z4 sejam realmente essas, afinal, o dispositivo será o principal lançamento da Sony em 2015, pelo menos nos seis primeiros meses do ano.

 Apesar disso, não podemos confirmar se os dados estão corretos ou não, já que a Sony ainda não se manifestou sobre o vazamento do possível Xperia Z4 no Geekbench. Sendo assim, vamos ter que esperar um pouco mais para conhecermos o aparelho de forma oficial.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.