Android Wear ganha função para encontrar seu smartphone Android perdido


 Uma atualização vai permitir que você encontre seu smartphone fujão por meio do Android Wear. Se isso já era possível através de outros dispositivos usando o Device Manager da Google, agora seu relógio inteligente também vai ter essa capacidade.

 A novidade foi revelada na quinta-feira, dia 19, no blog oficial do Android. Segundo o engenheiro de software Andrew Flynn, a nova função pode ser ativada com um simples comando de voz. Para quem não está muito familiarizado com essa opção, também é possível acessá-la pelo menu do relógio.

 Assim que a função é ativada, ela faz com que seu aparelho perdido realize alguma ação remotamente, como tocar em volume alto ou travar suas funções para que ninguém que o acesse antes de você encontrá-lo. Durante as próximas semanas, essa funcionalidade estará presente em todos os dispositivos e pronta para funcionar. E chega de perder o smartphone por aí!

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.