Asus ZenFone 2 atinge a marca de 50 mil pontos no benchmark AnTuTu


 O Asus ZenFone 2 acaba de surgir em novo teste no AnTuTu mostrando resultados impressionantes. O modelo em questão atingiu a marca de 50401 pontos, superando rivais de peso com o Galaxy Note 4 com Snapdragon 805 e o Meizu MX4 com MediaTek MT6595, que conseguem uma média de 49 mil pontos.

 O ZenFone em questão é o modelo menor com tela de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720). Ele vem com o Intel Atom Z3580, um chipset quad-core com velocidade máxima de 2,33GHz. Em termos de GPU temos uma PowerVR G6430 da Imagination Technologies. Por fim, o modelo conta com 2GB de memória RAM, metade do que é encontrado no ZenFone 2 mais potente.

 Os resultados podem parecer impressionantes, mas temos que levar em consideração que o mesmo precisa empurrar uma quantidade bem menor de pixels comparado ao MX4 e especialmente ao Galaxy Note 4 que conta com tela Quad HD. No entanto, isso não tira o mérito de que o ZenFone mais básico vem para brigar com outros smartphones do mercado intermediário e, neste segmento, ele mostra mais poder que os demais.

 O modelo maior conta com tela Full HD e 4GB de memória RAM. Com isso, ele deverá apresentar um resultado diferente. Tanto a variante testada no AnTuTu como a mais potente ainda não possuem data para chegarem por aqui. Os seus valores também ainda são desconhecidos, mas a Asus deverá comentar algo em breve sobre as novidades que darão um novo gás ao mercado concorrido de smartphones com bom custo-benefício.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.