Facebook está desenvolvendo seu próprio discador para Android


 Ao que tudo indica, o Facebook está trabalhando no seu próprio discador para Android. Essa informação surgiu após o site Android Police receber screenshots de alguns de seus leitores com a descrição do aplicativo.

 Batizado, a princípio, de Phone, o app permite a visualização de informações sobre quem está ligando para você e bloqueia automaticamente chamadas efetuadas por números normalmente suspeitos.

 Contudo, a função parece não estar ativa, pois, segundo os relatos de quem se deparou com essa tela, pressionar a opção de instalar ou atualizar leva apenas para uma página de erro. As especulações sobre isso apontam para a possibilidade de as funcionalidades do app estarem armazenadas em servidores na intranet do Facebook por motivos de segurança, e também para evitar esse tipo de vazamento.



 Algo que reforça essa teoria é a indicação [FB-ONLY] no título do software, supondo que o app deveria estar circulando apenas em testes internos, mas alguém deve ter apertado algum botão errado que acabou deixando a função “escapulir” para o público geral antes da hora. Não foram encontrados indícios de que a empresa esteja desenvolvendo tal função para outros sistemas operacionais móveis, mas a tendência é que, se confirmada, ela pelo menos também saia para iOS.

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.